domingo, 30 de dezembro de 2012

Mais uma bolsa $

Tipo, todo mundo já quis um namorado.
Sim, todo mundo.
Você já quis um, quer, ou ainda vai querer.
E por quê né? Ou melhor: pra que né?


Vamos contar que você não seja uma pobre solitária completa, que você tem amigas, amigos e uma família.
Por que o que realmente queremos (as vezes inconscientemente) são pessoas. Queremos pessoas, pois são elas que nos dão o que há de mais importante na vida: carinho, companhia e amor.
Então se você tem amigas verdadeiras, leais e maravilhosas e uma família que te ama e alegra, por favor me diz por quê tu vai querer um namorado menina?
De verdade, se você estiver nesse exato momento solteira atrás de um ou a espera de um, reflita por um tempo sobre essa pergunta.

Mas aí é que tá, porque talvez esse desejo de ter um companheiro (um bom companheiro) não seja por necessidade de amor e carinho, e sim por simplesmente... moda.
É, moda.
Porque você é uma adolescente, moça, nova, e está no auge dos namoros. Então ter um namorado é bom, senão até necessário. Tá na moda. Sempre esteve e sempre vai estar, principalmente para nós adolescentes.
Isso vem, acredito eu humildemente, de extinto. Lá dos homens das cavernas, onde homem tinha que ter mulher e mulher tinha que ter homem, pra procriar. Era questão de extinto e necessidade, e bizarramente ainda temos isso correndo em nosso sangue. Como um restício desse extinto tosco, inconscientemente estamos atrás de um macho pra nós e.e
Acho que isso influência nessa coisa de estarmos sempre atrás de um par.
Então tem os hormônios né? Que usamos pra tudo como desculpa.
E ainda tem o amor Hollyoodiano. Aquela coisa de filmes, que nós meninas apaixonadas, vemos desda infância mais distante; aquela coisa de alma gêmea, de não poder morrer sozinha, de achar seu complemento e blá blá blá...
Então estamos todas alienadas, porque precisamos de um namorado.


Não precisamos de namorado.
Nem hoje, nem amanhã.
Tudo bem se você tem um, se quer ter algum dia. Namorados não são proibidos.
Mas antes de ter um, querer um, ou ir atrás de um, você precisa analisar seus conceitos.
Porque namoros surgem, e brotam como plantinhas silenciosas. As vezes ele, o amor da sua vida que você tanto espera encontrar, seja feio, ou burro, ou cafona, ou baixinho, ou pobre, ou esquisito, ou ... completamente diferente do jeito que você imagina.
Acontece que pra viver não é necessário ter um namorado, se você encontrar a pessoa perfeita pra você, ótimo. Mas precisamos estar conscientes de que namorado não é bolsa. Não é acessório de exibicionismo.
Se você já tem  suas amigas e família te dando todo o amor necessário e você sonha com um namorado bonito, então você não quer namorado algum, você quer status.
Agora a histórinha pra explicar de um jeito melhorzinho o que eu disse até agora.
Celline sempre quis alguém pra vida dela, um namorado, de verdade, sério.
Mas estava difícil encontrar alguém que se encaixasse nos padrões dela, que não eram nada menos do que extremamente exigentes. O namorado tinha que ser bonito, inteligente, esforçado, carinhoso, romântico, moderno mas não podia ser metido nem muito orgulhoso, o relacionamento tinha que ter o mínimo de ciúmes, se possível nenhum, ele tinha que ser alto, não podia ter voz fina, nem ser muito magrelo, nem barrigudinho, nem muito musculoso, tinha que gostar do mesmo estilo de música dela e se possível: loiro.
E me diz, será que por ser loiro, bonito, alto, com corpo perfeito, inteligente e de voz bonita a Celline o amaria mais?
Talvez na hora de conhêce-lo esses requisitos ajudassem, mas num namoro isso não conta, e não conta nada. 
Porque se Celline já tinha amigas com quem conversar e se divertir, uma família a amando, um namorado lindo de morrer só ía servir pra beijar e exibir pros outros.
E se... você quer exibir conquistas, ou se alto exibir, compre uma bolsa.


Então, antes, de passar um batom vermelho pra ir ao shopping, ou enfiar uma minissaia e um salto para ir a uma festa, ou comprar a revista Capricho com os 10 mandamentos da paquera, ou se debulhar em lágrimas com as amigas porque está solteira... analise a situação e veja se o que você precisa é um namorado ou uma bolsa.
Aí antes de usar seu tempo para seduzir geral, use-o pra arranjar um emprego e juntar grana pra comprar uma bolsa da PRADA, sei lá...

 


Dica: Compre a bolsa, emana muito mais poder! E está na moda...





(PS:.se você não tem amigas nem família corra logo atrás de um namorado.)




                                                                                                                           Gossip - Heavy Cross


Nenhum comentário:

Postar um comentário