terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tipo amor, sabe?

Tipo amor, mas é paixão.
Um garoto, uma garota.
Ela está amando...
Que pena, ele só está gostando.

Uma hora ela descobre que o que ele sente não é amor.
Mas tudo tem um fim, as vezes distante, as vezes mais próximo do que desejávamos. Mas é a lei, e certas leis ninguém muda.
Em parte, você tem o direito de chorar porquê: todo mundo quer, e todo mundo PRECISA de amor.
Então chore, caso o seu relacionamento de amor e saliva tenha acabado. Pode chorar (eu deixo kkk').
Agora uma breve história chata.
Tipo, tinha uma garota apaixonada por um garoto (as combinações de sexos são irrelevantes),ele gostou da garota, gostou mesmo, até se apaixonou pela garota. Ela também se apaixonou. E uma coisa é certa, pra existir um namoro tem que existir paixão, então se você diz que o que estragou seu namoro foi falta de amor da parte de alguém você está errada.
O problema foi o tempo que o amor durou.
 Ele a amava, ela o amava. Mas seguindo aquela maldita lei: tudo tem fim. Então o amor de um dos dois acabou. Tem vários jeitos de acabar: simplesmente desaparecendo, ou com uma vaca estragando tudo, ou um filho da puta estragando tudo, etc. A boa notícia é que amor sempre nasce de novo, não que seus ex sempre irão te amar de novo (talvez sim :). Mas, talvez, eles irão amar outra pessoa, e você, depois que conseguir matar seu amor (figuramente, por favor) e plantar um novo, também conseguirá.
Então, não nege, amor acaba.
" AH MAS A MINHA VÓ E O MEU VÔ SE AMAM!!!".
 É o que eu chamo de amor materno, é aquele amor que morre e cresce rápido demais, igual amor de mãe,  você briga e o amor acaba, mas cresce rapidinho e é esse "adubo de amor" que faz a gente poder ter alguém pra vida toda!! (Igual seu vô e sua vó, sei lá!)



Não se prive de amar, nem de ser amada. Zele para que sua plantinha do amor cresça forte, verde e linda. Não deixe niguém pisar nela. Porque mesmo que não for pra ser, a natureza da seu próprio jeito, e a plantinha morre...
E nós, todos nós, temos um privilégio: um saquinho cheio de sementes de amor.
É só encontrar quem tenha adubo.




Ai, kkk', desculpa é que eu curti muito esse quadrinho!!



                                                                                                           (Ao som de 2cellos - Hurt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário